sábado, 16 de janeiro de 2010



A Escolinha de Futebol Novos Talentos teve início no dia 17 / 05 / 2009, como todo começo encontramos muita dificuldade, não tinhamos uniforme, e como treinador passei por grandes dificuldades, principalmente era alvo de muitas duvidas, Vou revelar um pouco do que aconteceu.
Antes de dar início a escolinha passei por suspeita de uma doença muito grave e contagiosa (Tuberculose) por conta dela, abandonei, meu trabalho e não pude ir a faculdade por um semestre, tive que me afastar de tudo e quem tinha contato direto, também abandonei o futebol por um período de tempo e tive poucos amigos do meu lado, um deles foi o prof. Garrincha que me proporcionou a parceria com o prof. André e outra foi a prof. Marcia Cordenadora do Curso de Ed. Física da Unopar que abonou todas minhas faltas e puder fazer todas as provas do semestre, e graças a Deus passei, o prof. Garrincha me convidou para ser o Técnico do time feminino de Futsal e aux. do masculino no Paranaense (juventude), eu pude dar Para a Cidade de Cambé um Titulo que em toda sua existencia não havia consceguido, um 3º lugar no feminino e Campeões no Masculino. A escolinha, mesmo sem uniforme nesse dia da foto, em seu primeiro campeonato encantou a todos, sendo Campeão. HOJE NOVOS TALENTOS VOCÊS ME PROPORCIONARAM FORÇA PARA CONDUZIR VCS NO CAMPEONATO, E SERMOS A POTENCIA DO FUTEBOL DE BASE DE CAMBÉ E VICE CAMPEÃO LONDRINESE EM DUAS CATEGORIAS. OBRIGADO NOVOS TALENTOS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


O Dente de Leite foi uma equipe de Raça, Amor, União, Dedicação nos Treinos e Por isso Chegou a final do Campeonato Londrinense de Futebol.
PARABÉNS DENTINHO


A Escolinha de Futebol Novos Talentos, VOLTOUUUUU, os treinos começa dia 19 de janeiro, venha ser um talento do futebol.

INFORMAÇÕES FONE: 9145-8444

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010



Escolinha de Futebol Novos Talentos, a maior força do Futebol de base de Cambé, com sede no Campo de Futebol do Novo Bandeirantes rua Zacarias de Góes Vasconcelos s/nº, é o atual vice campeão da Liga de Futebol de Londrina em duas categorias.