domingo, 28 de fevereiro de 2010




Novos Talentos em Cambé, bate record em quantidade de alunos, no jogo amistoso contra escolinha Alfa de Londrina, 110 alunos participaram, Novos Talentos é sem duvida a maoir petência do futebol de base de Cambé e agora tem um dos campos mais bonitos da cidade.


Escolinha de Futebol Novos Talentos, mudando Cambé pra melhor.
Foi reinaugurado neste domingo dia 28 de fevereiro, o campo de futebol
do novo bandeirantes, reforma realizada pela própria escolinha.


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Mateus Capitão do Dente de Leite 2009
Vice-Capeão da taça Ouro, Primo do Renan (foguinho) Volante Do Atletico Paranense e desde tão novo dando Alegria ao Futebol Parabéns Mateus Hernanes.



Novos Talentos Em Cambé a Potência do futebol de Base.
Novos Talentos é Vice-Campeã Em duas Categorias
Dente de Leite e Pré-Mirim.
Treinador: Flavio Lau de Oliveira
Aux. Prof. Adré Renato (Passarinho)

sábado, 13 de fevereiro de 2010


Novos Talentos jogou hoje dia 13 de fevereiro, contra a equipe do Alfa, Na categoria Pré Mirim o jogo ficou 3x3 e no mirim 2x2. destaque para Gê que fez dois gols, Wendel que entrou durante a partida e organizou o meio de campo e GIBINHA QUE BAILOU ENTRE OS ADVERSARIOS, Gibinha Fez o primeiro gol, que por sinal um GOLAÇO, e foi decisivo cavando o penalte do Gol de Empate.
No Mirim destaque para toda a equipe todos fiseram uma grande partida, Teves fez um Golaço e Cristian de Penalte Empatou. Mas quem surpreendeu foi O Goleiro Flores que fez defesas Fantasticas e superou desafius PARABÉNS Flores e a Todos NOVOS TALENTOS.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


A Escolinha de Futebol Novos Talentos de Cambé, proporcionou ao treinador Flávio Lau de Oliveira, contato com um dos maiores clubes do mundo, tudo graças a organização e resultados, dos atletas e do treinador sempre apoiado por toda torcida Novos Talentos.